Meninas 👸🏼

Posted on 12 de novembro de 2015

0


Hoje, cheguei no trabalho e não estranhei um papelzinho dobrado, colocado entre o meu teclado, escrito RECADO. Abri, e meu dia mudou!

O que pode parecer apenas um oi, totalmente sem sentido, foi feito (não apenas só escrito) por uma amiga que não trabalha mais no mesmo horário que eu…

Mas as surpresas não param por aí. Na sequência, sem me recuperar ainda do bilhete (eu quase chorei), recebi uma mensagem de uma outra amiga querida, que avisava da visita de um amigo (que não vejo há milênios, e é como um irmão) na cidade. Para a felicidade completar, um grande encontro com mais amigos se formou entorno da agenda da visita.

Quem tem amigos sabe deste sentimento.

Quando eu era adolescente, trocávamos infinitos bilhetes e cartas em todas as ocasiões possíveis, com desenhos e dobraduras – isso é astronomicamente especial, né Pó, Dane e Carol? Agora, um bilhete de uma amizade relativamente nova me fez ‘subir nesse degrau’ novamente, e ter certeza que Deus sempre me deu os melhores amigos!

Obrigada, G! Obrigada do fundo da alma por me fazer sentir menina novamente.

Obrigada, Tati, Lu, Camis, Tatão, Mi, Sazinha, Lala, Carola, Carol, Dane, Pó e tantos outros amigos por me deixarem ser como eu sou, bem menina!

image

Posted in: Diário