Mui gente!

Posted on 24 de fevereiro de 2016

0


Adolescente fica junto durante as tardes da semana, tem QG, tem o quarto da amiga, casa dos pais legalize, tem a paixão liberal de se abraçar e beijar fraternalmente, tem os carnavais e, principalmente, uma lealdade de amizade como um clã.
Repetir tudo isso na faculdade e no trabalho é mágico! Amo meus amigos!!! Eles são a família que a gente escolhe!

Colegial
Popó – Gislaine Barbi (e toda sua família maravilhosa, mãe, tias, primos, que me receberam como família). Referencia de amor!!
Dani e Carol H: pela Tchan, pelos seus pais sempre conosco, pelos babuches que pintamos na parede dos quartos, e inúmeras Caprichos e as cartas feitas com elas.
Claudia e Gláucia: primas intraduzíveis!

Faculdade (porra, é muita gente!)
Lu: só te falo que vc é minha irmã! Não tem melhor pessoa que vc! Te amo!
Tatão! Idem Lu! The beginning! Te amo!
Minha turma da classe: Lu Nicoletti, Fran, Creme, Boi, Kaka Cocô, não poderia ser melhor!!! Caraca! Nos divertimos!!!
Turma da Sa: no fim virou tudo junto, minha turma tb! Feres, Sa e Mica, como não amar vcs? Ana, adoro vc tb! Camilo Rei e San: loveniu!

Cassino +: Bruna, Raquel, Marcela e Maria: sucessão à altura. Maria, pelas muitas noites no seu quarto, e por me aguentar na minha pior fase, obrigada profundamente!! Raqueles mudou-se pro meu quarto, nem preciso falar nada kkkk! Ma, sua fofa! Casou com o irmão do meu melhor amigo! Bru, Bob forever!!
+ facu: Lou, Bixo, Oswaldão, Bruno e John: como viver sem vcs???
Agredados: Mateus, Piau, João Paulo, Silmara, Paula, Marcão, Carola (hermana) e tantos outros que marcaram pra sempre nossa vida! Especial agradecimento pro Marcão que botou Fabiao dentro de casa kkkk!

Trabalho (complicou!): Gustavo Ponce de Leon (melhor que Nassif), Tadeu, Lili, Le Santos, Baiano, Gordo, Macadamia, Ude, Polaca, Bolly, Germano, Maschio, Spavieri e todos os motoristas JP, muita história, muito amor! Ronaldo, Sanches, Livia, Débora, Tati, Fabi, Gui, Miranda, Bruno Chamo: vcs são du carai!!!

Meu muito obrigada sincero a todos! Sou o que sou por vcs!

Posted in: Diário